6 Melhores Aplicativos para recuperar fotos apagadas – Confira!

É muito ruim quando, por distração, acabamos por apagar alguma foto que não queríamos. Isso pode acontecer tanto por um descuido quanto como sem querer. Ainda que a maior parte dos celulares atualmente faça um backup de todas as fotos na nuvem. Por fim, fazendo com que seja muito mais simples de recuperar, alguns deles possuem essa função desativada. Sendo assim, é necessário recorrer a aplicativos para recuperar fotos apagadas disponíveis na internet. Por fim, tendo em vista que eles podem trazer de volta essas imagens ainda. Por fim, que elas tenham sido apagadas da lixeira ou definitivamente do seu celular.

de toda sorte, existem algumas excelentes opções de aplicativos para recuperar fotos apagadas. Esses aplicativos permitem ao usuário a recuperação não só de fotos, mas de diversos tipos de arquivos que tenham sido apagados sem querer. Portanto, são considerados excelentes aliados das pessoas que trabalham com muitos arquivos e acabam se enganando na hora de apagar um deles. Se este for o seu caso, saiba que você chegou ao lugar certo. Isso porque, no texto a seguir, faremos um pouco mais sobre esses aplicativos. Portanto, se você não quer perder nada desse conteúdo e ainda ficar por dentro da nossa lista de melhores aplicativos para recuperar fotos apagadas. Por fim, continue a leitura do texto abaixo e tire todas as suas dúvidas.

Minitool Partition Recovery

Esta é uma ótima opção de aplicativos para recuperar fotos apagadas. Nele, os usuários podem contar com excelentes opções na hora de fazer a recuperação das suas imagens que foram perdidas. Além disso, a sua utilização bastante simples e ele conta com uma plataforma intuitiva. Por fim, e prática de usada.

O mais legal desse aplicativo é que sua utilização é feita de forma totalmente gratuita. Assim, para a recuperação de arquivos que tenham menos de 1GB de tamanho. Nesse caso, se você vai recuperar fotos, então pode ficar tranquilo. Por fim, tendo em vista que o tamanho desses arquivos geralmente não costuma passar de 10 MB. Sendo assim, você não terá qualquer problema no que tange a utilização deste aplicativo para recuperar as suas fotos.

Recuva 

Este pode ser considerado o aplicativo mais popular da nossa lista. Além do mais, ele também uma das melhores opções que você terá para recuperar as fotos que apagadas do seu dispositivo. O uso deste aplicativo também bastante simples e você pode recuperar arquivos que perdidos no seu celular, computador ou mesmo em um Pen Drive. Sendo assim, ele recupera arquivos de qualquer dispositivo instalado.

A plataforma do aplicativo é bastante fácil e limpa, de modo que qualquer pessoa possa usá-la com facilidade. Além do mais, o aplicativo conta com alguns recursos para facilitar a sua utilização na hora de recuperar os arquivos que foram apagados. Uma das grandes vantagens que esse aplicativo possui é que todo o processo de recuperação dos arquivos é feito em poucos minutos. Ademais, o aplicativo é capaz de listar todos os arquivos que foram apagados, assim como aqueles. Por fim, que podem recuperados e os arquivos que não possíveis recuperar.

PC Inspector File Recovery

Este aplicativo está em terceiro lugar na nossa lista de melhores aplicativos para recuperar fotos apagadas. Ele é bastante útil para as pessoas que procuram uma ferramenta mais avançada, tendo em vista que ele oferece outros recursos. Por fim, que os aplicativos anteriores da nossa lista não são capazes de oferecer.

Isso faz com que a sua plataforma seja um pouco mais complicada de utilizar. Assim, devido ao fato de existirem muitas ferramentas para recuperação dos arquivos que foram apagados do seu computador. Portanto, você vai precisar de um pouco mais de tempo para se adaptar a todos esses recursos. Já no que diz respeito à recuperação em si, o aplicativo oferece excelente qualidade na recuperação de todos os arquivos.

Pandora Recovery

Aqui, temos um exemplo dos aplicativos para recuperar fotos. Desse modo, que apagadas destinados a pessoas que já possuem experiência na recuperação. Isso porque o aplicativo possui ferramentas avançadas destinadas à recuperação de todos os tipos de arquivos que perdidos no seu computador. Portanto, um usuário comum terá muita dificuldade ao fazer a utilização deste aplicativo para recuperar o seus arquivos.

A plataforma do aplicativo também não muito simples de utilizada. Desse modo, assim os usuários que fizerem o seu download levará um tempo. Assim, para ter a sua curva de aprendizagem e descobrir todos os recursos que o aplicativo oferece. Portanto, se vocês quiserem utilizar este aplicativo, será necessário um pouco mais de dedicação até entender tudo que ele pode fazer.

Veja também:
NFTs: Tudo o que você precisa saber!
Aprenda a como usar o Aplicativo de financiamento da Caixa
Brothers a tale of two sons, jogo que venceu GTA 5 em premiação está gratuito essa semana na Epic Games Store – Aproveite!

TestDisk

Este aplicativo se difere dos outros citados anteriormente pelo fato de possuir o seu código aberto. Além disso, além de conseguir recuperar os arquivos do seu computador, ele também permite a recuperação de uma partição inteira do seu dispositivo. Logo, se torna uma excelente opção para as pessoas que enfrentam problemas com o seu HD.

Portanto, se você estiver com problemas para recuperar um arquivo ou mesmo todos os arquivos de uma partição do seu computador. Ainda mais, ou dispositivo, saiba que este aplicativo poderá salvar a sua vida. Por fim, e recuperar todos os arquivos e partições do seu dispositivo.

Active Boot Disk Lite

Por fim, temos o último dos aplicativos para recuperar fotos apagadas. Esse aplicativo é indicado para aquelas pessoas que precisam fazer a recuperação de um arquivo em caráter emergencial. Por fim, ele pode ser usado até mesmo em HD que já não funciona mais, de modo a conseguir fazer a inicialização do sistema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.