Uma das primeiras coisas que qualquer pessoa que possui um iPhone perguntará é “O que posso fazer com os utilitários?” A maioria dos usuários responderá rapidamente a “Chamadas, mensagens, reprodutor de música, acesso à Internet”. Embora esses sejam definitivamente bons usos para qualquer telefone, cada um deles pode ter suas desvantagens. Vamos dar uma olhada no que você precisa saber sobre como usar cada recurso do telefone.

A função de utilitários no Iphone 7 é confusa

A primeira coisa que a maioria dos usuários descobrirá é que o discador padrão é muito limitado. Você pode armazenar muito mais números no seu telefone celular e chamá-los do seu iPhone, mas quando se trata de enviar e receber chamadas, seu iPhone tem um número muito pequeno de recursos úteis de gerenciamento de chamadas. Isso significa que você está limitado a quantas pessoas podem ligar para você de uma vez e por quanto tempo você pode falar ao telefone.

Outro utilitário comum que você encontrará na maioria dos telefones é o calendário. Se você ainda não usa essa ferramenta, você deve.

Com o seu calendário, você pode ver quem está ligando para você, quem está tentando ligar para você e até mesmo quem está tentando enviar uma mensagem de texto. Isso pode ser muito útil para manter o controle de compromissos importantes ou simplesmente para garantir que sua agenda esteja sempre limpa. Infelizmente, não há muito mais que você possa fazer com este utilitário.

Muitos fabricantes de telefones celulares criaram utilitários semelhantes que tornam a navegação nos registros de chamadas muito mais fácil. Essas ferramentas permitem que você veja quem está ligando e por quanto tempo a ligação durou. Você também pode ver os horários em que os chamadores deixaram o telefone, o que pode ajudá-lo a determinar quando deve fazer a próxima chamada. Essas funções são mais úteis quando você está na estrada e perde muitas chamadas. Para quem usa o celular para trabalhar, são perfeitos.

Uma das primeiras ferramentas que você encontrará é o registro de chamadas. Este utilitário também é um dos mais antigos.

Ele permite que você veja todas as suas chamadas. Isso inclui detalhes da chamada, o número de onde veio a chamada, a hora em que a chamada foi feita e qualquer áudio que foi feito durante a chamada. A única coisa que este programa não faz é salvar sua chamada, então você precisará salvá-la também.

Algumas empresas de telefonia celular mais recentes estão incluindo alguns recursos extras em seus telefones que são muito úteis. A maioria das pessoas está familiarizada com a chamada em espera. Esse recurso permite que o chamador espere um determinado período de tempo antes de pegar o telefone. Muitos telefones celulares vêm equipados com identificador de chamadas, que exibe o nome do chamador e outras informações associadas ao número. Isso pode tornar muito mais fácil para alguém identificar um chamador desconhecido.

Muitas companhias telefônicas estão incluindo um recurso que permite que você procure um número de telefone em qualquer lugar do mundo.

Isso é chamado de posicionamento global usando um algoritmo de triangulação. Você pode descobrir onde um determinado número de telefone está localizado e também obter informações detalhadas sobre o proprietário do número. Isso é útil se você estiver tentando obter mais informações sobre uma chamada específica.

Existem muitas outras funções utilitárias que podem tornar sua vida mais fácil. Muitas vezes você nem perceberá que um utilitário está disponível até experimentá-lo. Os aplicativos utilitários tornam a vida mais simples para todos. Se você explorar alguns dos utilitários mais populares para o iPhone, descobrirá que ficará muito impressionado.

A função de utilitários no Iphone 7 é confusa
Tags:             

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *