Brothers a tale of two sons, jogo que venceu GTA 5 em premiação está gratuito essa semana na Epic Games Store – Aproveite!

Brothers a tale of two sons, jogo que venceu GTA 5 em premiação está gratuito essa semana na Epic Games Store – Aproveite!

 

Um dos jogos que mais fez sucesso em 2013 foi o título brothers, anteriormente conhecido como P 13 e teve como desenvolvedora a empresa Star Breeze estúdios, em colaboração com um dos grandes cineastas, o famoso Josef Fares. O novo título da empresa, chamado de Brothers: A Tale of Two Sons causou grande rebuliço na indústria de games e chegou a superar títulos famosos como o GTA V. Durante o seu lançamento, o jogo foi disponibilizado de forma totalmente gratuita na plataforma de games epic games store.

Pouco tempo depois do seu lançamento, o jogo recebeu o prêmio de melhor game de Xbox, tendo como seu concorrente direto um dos jogos de grande sucesso, o tão conhecido GTA V, assim como outros títulos igualmente famosos, como Tomb Raide e BioShock Infinite. A seguir, falaremos um pouco mais sobre esse título e o porquê dele ter se tornado tão famoso em pouco tempo após o seu lançamento. Sendo assim, você quer saber mais, continue lendo o texto.

Sobre o Jogo Brothers a tale of two sons

Como dito, o título original desse jogo foi lançado no ano de 2013. Em 2021, houve um novo lançamento do jogo, com o título: Brothers a tale of two sons, que se tornou um grande sucesso entre os gamers de plantão. Inicialmente, quando o jogo foi lançado, ele fez bastante sucesso, sendo muito elogiado por todas as pessoas que o jogaram. Em 2013, o jogo fez ainda mais sucesso e desbancou grandes nomes do cenário de games mundial.

Com a sua disponibilização gratuita na plataforma Epic games, o jogo concorreu com títulos como GTA V, Bioshock e Tomb Raider. Nessa disputa, acabou saindo vencedor e levou para casa o título de melhor game de Xbox do ano. Foi bastante elogiado não só pela sua jogabilidade, como também por toda a história envolvente dos dois irmãos que tentavam salvar o seu pai de uma doença terrivelmente fatal.

O responsável pela criação desse jogo é o designer Josef Fares, que também já levou para casa o título de melhor jogo do ano graças a outra produção sua, intitulada: A Way Out e It Takes Two. Portanto, trata-se de um designer que possui bastante experiência na área de games e na criação de grandes nomes do cenário mundial de jogos. Mesmo com toda sua genialidade na criação de jogos, o design tem uma postura bastante polêmica nas premiações.

No ano de 2017, durante a entrega do prêmio, Fares em seu discurso, xingou a famosa premiação do cinema, o Oscar. Com isso, ele passou a carregar um estigma de ser uma pessoa difícil de se lidar. Assim, muitas pessoas acabam por ficar receosas na hora de entregar os prêmios na mão do designer.

Diferença do Jogo Brothers a tale of two sons para o GTA 5

Inicialmente, a proposta dos jogos é bastante diferente uma da outra. Isso porque, o jogo brothers não se trata de uma opção multiplique. Isso significa dizer que você somente pode jogar este jogo sozinho. Sendo assim, mesmo se tratando de um jogo em que os dois irmãos são foco da história, apenas um personagem do jogo é controlado enquanto outro personagem é controlado pela máquina.

Já no jogo GTA cinco, é possível ter uma experiência multiplayer. Isso significa dizer que você pode jogar com diversos outros jogadores espalhados pelo mundo. Tudo isso faz parte da experiência de imersão no jogo, proporcionando o contato e a interação com diversos jogadores que estejam jogando GTA V. 

Além disso, o jogo brother possui uma jogabilidade diferente. Nele, os jogadores tendem a seguir uma linha histórica do jogo, de tal modo que deva solucionar toda história a partir de uma linha reta, não sendo possível desvio ou interações que não estejam previstas na história do jogo.  Isso cria uma linearidade no jogo muito grande, dando poucas opções de agir de forma aleatória, fazendo com que o jogo se torne um pouco restrito.

Enquanto isso, no jogo GTA cinco, temos uma opção de game totalmente diferente, cujo jogador tem muito mais discricionariedade para jogar da forma que desejar. Sendo assim, ele mesmo pode criar e determinar a história do jogo, de acordo com o que ele deseja. Isso porque não há qualquer limitação em relação à linearidade do game. Com isso, o jogador fica livre para criar a sua própria linha do tempo no GTA cinco, além de contar com ajuda de outros jogadores para finalizar o jogo.

Por fim, a principal diferença do jogo brothers para o GTA cinco reside na história propriamente dita de cada um deles. No primeiro, temos uma história mais voltada a comoção dos jogadores, de modo que a história do jogo se baseia na vontade dos filhos em salvar a vida do pai. Para tanto eles enfrentam uma longa jornada até chegar a cura dele.

Enquanto isso, no jogo GTA cinco, temos a história de um homem que reside nas periferias de Los Santos. Nisso, é retratada a história de Gangsters e outros criminosos que realizam diversas atrocidades para ganhar dinheiro, como tráfico de drogas, homicídio e vários outros crimes correlatos.

Quais os requisitos para jogar The Brothers a tale of two sons no computador?

Inicialmente, é necessário ter uma conta na Epic games para fazer o download do jogo, visto que ela é a distribuidora oficial. Quanto aos requisitos mínimos indicados, você vai precisar de:

O sistema operacional Windows XP SP3; 

Processador com pelo menos dual core acima de 2,4 GHz;

Memória RAM de pelo menos 2 GB; 

Placa de vídeo recomendada GeForce 8600 ou ATI Radeon 2600;

É necessário também ter pelo -2 GB livres de espaço de armazenamento para o jogo.

Por fim, o jogo encontra-se disponível de forma totalmente gratuita, com legendas em português e o áudio apenas em inglês. Sendo assim, corra para fazer o seu download e jogue agora o Brothers: a tale of two sons.

One thought on “Brothers a tale of two sons, jogo que venceu GTA 5 em premiação está gratuito essa semana na Epic Games Store – Aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.