O Windows 10 é um dos sistemas operacionais mais populares e amplamente usados ​​do mundo

Como resultado, existem milhares de pessoas que desejam obter o melhor desta nova versão da Microsoft. No entanto, se deseja obter o máximo do seu novo computador, você precisa aprender tudo o que o Windows 10 tem a oferecer. Em particular, você precisará saber como obter o máximo do seu computador com o novo Registro do Windows. Esta parte do seu computador é onde todas as configurações e informações sobre o seu computador são armazenadas.

Quando o computador começa a ficar lento, geralmente pode haver problemas com o Registro do Windows. O registro armazena informações sobre como o computador funciona e o ajuda a funcionar de forma muito rápida e confiável. No entanto, com o passar do tempo, ele pode ser danificado e corrompido. Para corrigir isso, você precisa ter certeza de que está seguindo as etapas corretas para proteger seu computador contra problemas futuros.

Para limpar o registro, você precisa fazer mais do que apenas excluir arquivos danificados

Você também precisa ter certeza de que foi feito backup do registro antes de fazer qualquer alteração. Isso o ajudará a restaurar seu computador para uma configuração anterior se algo der errado durante o processo de limpeza. Além disso, você deve fazer backup do registro antes de remover qualquer aplicativo de software. Dessa forma, você poderá restaurar para um estado anterior se algo der errado. É uma boa ideia salvar um arquivo com todos os seus dados importantes para que você possa restaurá-los facilmente, se necessário.

Outra ótima coisa a fazer para melhorar sua experiência com o Windows 10 é usar a virtualização. Virtualização significa que o Windows obtém sua memória de outro lugar no seu computador. Por exemplo, se você tiver um disco rígido secundário para o seu computador, o Windows usará essa unidade ao inicializar em vez de acessar o disco rígido principal onde os programas estão instalados. Isso pode fazer com que o computador funcione muito mais rápido, especialmente se você não for usar toda a memória extra.

Existem alguns programas que você pode baixar que irão examinar todo o sistema Windows em busca de erros e, em seguida, corrigi-los no local

No entanto, você deve sempre usar um otimizador de sistema em vez de apenas um programa antivírus porque um programa antivírus provavelmente encontrará mais vírus em seu sistema. A melhor coisa a fazer é obter um limpador de registro e realizar varreduras de registro regulares para manter o computador funcionando sem problemas e livre de erros. Você deve manter o registro do Windows sempre atualizado, pois um registro corrompido tornará o computador lento.

Um registro corrompido é a raiz da maioria dos problemas do sistema Windows. É possível corrigir esse problema baixando e executando um limpador de registro. É importante fazer backup do registro periodicamente para que, se houver problemas, você possa restaurar as configurações do sistema para o tempo anterior à ocorrência do problema. Isso ajudará o seu computador a funcionar com muito mais facilidade e rapidez quando um novo software for instalado ou desinstalado.

É uma boa ideia manter um backup do seu registro, mesmo depois de obter o Windows 10, porque é importante se algo acontecer ao seu computador

Se você tiver muitas informações pessoais em seu computador, é uma boa ideia manter uma cópia impressa de todas elas em algum lugar fora do computador. Você nunca sabe quando pode perdê-lo para um vírus ou perda de dados. Um backup permitirá que você restaure seu computador a um estado de funcionamento anterior caso algo aconteça. Existem também diferentes programas que você pode obter e que farão a varredura em seu computador em busca de possíveis problemas. Eles o alertarão sobre problemas e fornecerão opções sobre como corrigi-los.

Obter um CD do Windows 10 é a maneira mais fácil de colocar seu novo sistema operacional em funcionamento. Não há espera para que a Microsoft conclua sua atualização, o que pode levar semanas, senão meses. Instalar o Windows 10 é fácil e você pode fazer isso direto do seu DVD. É uma forma acessível de obter um sistema com desempenho melhor do que você imaginou ser possível.

Como funciona o Windows 10 pra netbooks?
Tags:                 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *