O iPhone Dual SIM tem sido uma verdadeira mania nos últimos meses e agora a Apple está se preparando para um grande impulso para mantê-lo no mercado

Com o lançamento do iPad, a App Store está se expandindo em um ritmo recorde e muitos usuários estão migrando para baixar mais aplicativos e ainda mais aplicativos. Infelizmente para a Apple, parece que a popularidade do iPad causou uma queda na popularidade do iPhone Dual SIM e isso pode significar problemas para a empresa à medida que nos aproximamos da temporada de férias. O que isso significa para você?

O problema com os iPhones dual sim é que eles não podem ser usados ​​na mesma rede do seu telefone celular existente. Se você já tem outro dispositivo em casa, como um laptop ou netbook, pode simplesmente mudar para o seu iPhone e fazer chamadas a partir deste dispositivo. Se você ainda estiver usando outro smartphone, provavelmente notará uma mudança no tempo estimado de leitura e nos tons de toque. Se você tem amigos que usam o iPhone e eles também têm um dispositivo separado, provavelmente notará que eles estão recebendo muito menos chamadas do que usando o iPhone.

O que está acontecendo? Temos algumas suspeitas de que a Apple está reduzindo o número de dispositivos que eles suportam em sua rede, a fim de aumentar a quantidade de dinheiro que eles podem ganhar com a venda deles

Além disso, houve menção por executivos da Apple de que eles estão procurando maneiras de mostrar detalhes sobre a rede que os consumidores podem ver em um portal online. De qualquer forma, sabemos que essa mudança não afetará a grande maioria dos usuários. Aqueles que usam o cartão SIM dual em seus smartphones continuarão a poder usar seus serviços e receberão a mesma quantidade de recepção que recebiam antes da mudança. Os únicos verdadeiros vencedores nesta situação são aqueles que compraram smartphones com dois cartões SIM e não conseguem usá-los com nenhum outro provedor de rede.

Como descobrir se o seu iPhone está usando um chip dual-sim e, portanto, não permite que você use outro serviço? A resposta curta é simples. Você só precisa verificar o manual do seu telefone ou ler a documentação de suporte do fabricante para ver se ele oferece suporte a 2G ou GSM / GPRS. Se isso acontecer, então você deve estar pronto para ir.

Se, no entanto, ele não suportar esses serviços, você ainda poderá usá-los

Isso ocorre porque o iPhone usa um formato de cartão SIM que permite a comunicação com muitas operadoras sem fio diferentes. A empresa de co-branding do iPhone, AT&T, é responsável pelo desenvolvimento da Open Handset Alliance (OHA), que regulamenta o setor. Como parte desta organização, todos os telefones e operadoras com certificação OHA, atuais e futuros, devem aderir às diretrizes estabelecidas pela organização. Se o iPhone não estiver em uma das redes compatíveis, ele se recusará a funcionar. Para ver se o seu modelo de telefone específico é compatível, basta verificar a seção “Operadoras de rede” no guia do usuário e, se não disser que é compatível com qualquer operadora aprovada pela OHA, provavelmente não será.

Como usar cartões SIM duplos para rastrear seus registros de chamadas? Se você está procurando para ver quanto tempo suas chamadas duram, ou quantos dados eles usaram, ou quantas mensagens de texto foram enviadas e recebidas, ou quanto tempo a chamada durou – e então você deseja fazer isso de seu telefone , você pode usar um tipo especial de aplicativo chamado gravador de chamadas de telefone celular. Este aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Apple Application Store (e a empresa por trás dele, Liberty International, está listada como um investidor neste produto). Ele funciona monitorando a atividade de chamadas no seu iPhone.

Como verificar seu tempo estimado de leitura no Facebook?

Como verificar o tempo real da bateria do seu telefone? Como descobrir quantas vezes suas atualizações do Facebook foram atualizadas? Ou como saber se você está no plano certo? Agora você pode até obter uma resposta a essas perguntas por meio de um formulário online, graças a um novo aplicativo do Facebook chamado Friendships

Com Friendships, o Facebook permite que você veja não apenas quem está online com você, mas também permite que você veja seu status e todas as suas atualizações em uma interface elegante.

Como usar um Nano-Sim recém-adquirido com seu iPhone recém-adquirido? Infelizmente, parece que a Apple atualmente não oferece suporte a esse tipo de cartão telefônico nos Estados Unidos. No entanto, várias empresas terceirizadas oferecem uma versão semelhante, mas muito diferente, da funcionalidade Dual SIM. Se você sabe onde procurar e tem um cartão SIM ou Nano-Sim pronto para usar, pode obter essa funcionalidade conectando um computador à porta USB do iPhone e instalando o software que se conecta à rede de sua escolha.

Como usurfruir do seu Iphone Dual chip ao mesmo tempo
Tags:                 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *