O IPhone desligado por si só é um excelente recurso

Ele permite que você desligue o telefone quando não estiver sendo usado. Quando você está dormindo, será ainda mais útil ter o recurso ativado. Como alternativa, você pode usar um dispositivo Bluetooth. Isso pode ser feito com o iPhone ligado ou você pode tentar desligá-lo com a palma da mão no botão home.

Um dos recursos mais incríveis do iPhone, e um dos principais motivos pelos quais as pessoas compram este produto, é a capacidade de desligá-lo sozinho. Se você já deixou o iPhone ligado por um longo tempo sem desligá-lo, provavelmente está enfrentando uma pequena falta de energia da bateria. Você pode recarregar seu telefone novamente. Além disso, se você usar o botão home para desligar o telefone, também interromperá todas as chamadas.

Essa capacidade também é muito útil se você estiver viajando

Isso significa que você não precisa se preocupar em perder a carga do telefone. Em vez disso, você pode usar a função de energia automática para recarregá-lo rapidamente. Além disso, se você tiver uma capa para iPhone, poderá usá-la para manter o telefone seguro.

Se você tem uma vida agitada, provavelmente está procurando maneiras de manter seu iPhone funcionando por mais tempo. Se tivesse sido projetado apenas para oferecer vida curta de bateria, você não chegaria perto dele de qualquer maneira. No entanto, este não é o caso. Os fabricantes tornaram a bateria mais potente para que ela dure por mais tempo. Ao mesmo tempo, também foi feito para ser mais eficiente, o que significa que você não deve ser carregado em menos de quarenta segundos.

Antes de fazer esse recurso funcionar, você precisará ter um iPhone com você

A maioria das pessoas leva seus iPhones o tempo todo, mas se você vai tentar fazer isso, é melhor ter o telefone com você. Isso o ajudará a lembrar que não é uma solução permanente para o problema. Ao carregar o telefone, você está descarregando a bateria. Se você fizer isso repetidamente, pode ser impossível fazer chamadas sem ele.

Antes de tentar desligar o telefone, você também deve tentar recarregá-lo. Se você tiver um iPhone com você, deverá conectá-lo a uma tomada elétrica. Depois de fazer isso, você pode tentar desligá-lo.

Se esses métodos não funcionarem, a melhor opção é desligar o iPhone com um cabo USB

No entanto, isso o impedirá de usar seu telefone celular para qualquer outra coisa por um tempo. Se você tiver um computador, poderá usar o adaptador para ligá-lo.

Outra maneira de desligar o iPhone sozinho é usar um adaptador de energia para celular. Esses dispositivos geralmente são equipados com uma porta USB. Você pode conectar seu iPhone a ele e ele desligará automaticamente. Isso funciona para algumas pessoas, mas a maioria das pessoas tende a ter problemas e precisam forçar o desligamento do telefone. Mesmo que você não tenha problemas com essa opção, ela não é recomendada porque gasta ainda mais a bateria. Portanto, é melhor manter o telefone com você enquanto o carrega, e então você pode usar o iPhone enquanto a bateria é recarregada.

Conheça um recurso do Iphone que faz seu aparelho desligar sozinho
Tags:                 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *