O motim do rotor funciona com o switch Nintendo

The Rotation riot é um jogo desenvolvido para o Nintendo Switch. Foi um dos jogos mais esperados para o sistema. No entanto, o Rotovirus realmente funciona com o Switch? Neste artigo, tentarei responder a essa pergunta. Descreverei sobre o que é o jogo e como funciona, e também porque acho que pode ser um bom jogo para jogar.

O jogo gira em torno de um menino que infelizmente foi infectado pelo Rotavírus. O vírus matou seus pais e ele se tornou seu hospedeiro vivo. Você controla este menino e usa várias armas para matar ondas de inimigos enquanto o protege de cada onda. Isso é feito mirando estrategicamente sua arma em seus inimigos e evitando ser atingido por balas. O objetivo do jogo é muito simples: eliminar todos os inimigos na tela. Os controles são simples e intuitivos, então você não terá problemas para pegá-los e jogar.

Uma das melhores coisas sobre o jogo é como ele se desenrola. A tela se move horizontalmente, para que você possa ver onde está mirando os inimigos com sua arma. Você se moverá horizontalmente ao disparar sua arma, mas verticalmente quando as balas atingirem um objeto ou inimigo. Por exemplo, quando você está mirando em um inimigo no canto da tela, pode mover-se horizontalmente para mirar no quadril do alvo em vez de em sua cabeça. É um pequeno recurso interessante que realmente funciona bem no jogo.

Uma coisa que achei que faltava ao jogo era variedade. Eu realmente gostei da habilidade de mudar os tipos de armas, mas não havia muitos outros itens para escolher. Havia algumas armas, mas não muito mais. A música é excelente, no entanto. A única coisa que pode ser considerada uma decepção com a música foi o uso de sons de amostra no jogo.

A linha da história do jogo é bastante decente, no entanto. Não há muita torção, e os modelos de personagens são bem feitos. O enredo real deste jogo não é nada especial, mas gosto das reviravoltas que os desenvolvedores deram à ação. Isso torna este jogo divertido para jogadores que realmente não gostam de um enredo típico de videogame.

Alguns desafios podem ser enfrentados neste jogo, o que faz com que valha a pena jogá-lo, independentemente de você gostar ou não dele. Os controles são fáceis de aprender e entender, e os gráficos são bons. Os controles deste jogo não funcionam muito bem e, muitas vezes, me peguei recebendo a combinação errada de comandos. Isso não acontece com frequência com nenhum jogo Nintendo Switch, mas às vezes o controle não é o que se esperava.

Alguns jogadores online disseram que a versão Switch do The Rotor Riot funciona muito bem. Você pode definitivamente dizer que a versão Switch é um corte acima das outras versões. O jogo é interessante e envolvente. A ação fica bastante intensa às vezes, e os gráficos são excelentes.

Resumindo, The Rotor Union realmente funciona. Se você gosta de jogos de aventura com bons quebra-cabeças, este jogo é perfeito para você. Os controles podem ser um pouco desajeitados para alguns, mas ainda é um dos melhores jogos no momento. Os gráficos são bons e tudo, e eu realmente gostei de jogar o jogo. Eu recomendaria este jogo para pessoas que procuram um download divertido do Nintendo Switch que não custe um braço e uma perna!

Muitas pessoas se perguntam se o The Rotor Riot funcionará ou não no Nintendo Switch. O jogo definitivamente roda muito bem no Switch. É um jogo que todos podem desfrutar. Para qualquer um que jogou a versão original, você poderá retomar de onde parou imediatamente. O jogo é como o primeiro jogo da série, então espere a mesma animação fantástica e física incrível.

Existem algumas coisas que faltam no The Rotor Riot. Como muitos jogos de quebra-cabeça, realmente não há muitos elementos de quebra-cabeça. Em vez disso, é mais ação e aventura. Eu acho que se as pessoas querem um jogo de quebra-cabeça de aventura no Switch, elas vão precisar procurar outro lugar. No entanto, este jogo funciona perfeitamente bem como um download de Switch.

No geral, gostei muito de jogar The Rotor Union no Nintendo Switch. Eu acho que é um jogo muito divertido de jogar. Os gráficos são muito bons e o jogo funciona tão bem quanto o jogo original.

O motim do rotor funciona com o switch Nintendo?
Tags:             

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *