Como faço para acessar meus painéis de brainstorming salvos em Spatial no Oculus Quest 2

Como faço para acessar meus painéis de brainstorming salvos no Spatial no Rift 2? Existem duas maneiras de obter suas placas. Um, adquirido como um produto físico através do site ou usando um código fornecido pelos criadores do Rift. Dois, você pode construir suas próprias placas com o Unity Engine.

Se você escolheu acessar seus quadros de brainstorming salvos no Rift 2, verá um ícone no lado direito da área do mapa principal. Clicar neste ícone trará as placas que você fez. Você verá várias placas, marcadas de AZ. Você também verá uma lista de palavras nas quais pode clicar para restringir o quadro de sua escolha.

Para criar um quadro, escolha uma palavra ou frase de sua lista de palavras.

Por exemplo, se você tiver “jogo de tabuleiro”, poderá adicionar essa frase ao tabuleiro. Em seguida, digite o texto que deseja usar como texto para o seu quadro. Depois de selecionar seu texto, pressione Enter e o quadro será gerado. Tente salvar o máximo possível para uso futuro!

Se você optar por construir suas próprias placas, o processo é bastante simples. A primeira coisa que você precisa fazer é encontrar todas as imagens que deseja no seu computador. Você pode abri-los no Photoshop ou no Paint. Essas imagens serão o design da sua placa.

Depois de fazer o upload das imagens, é hora de colocá-las nos quadros. Para fazer isso, primeiro vá para o editor de quadro e clique no link de quadro. Você verá uma caixa suspensa perto do topo da janela de edição do quadro. Clique no sinal de mais ao lado do link. Isso adicionará os itens selecionados ao seu quadro.

Agora que você tem seus painéis salvos no formato espacial, pode fazer o seguinte para acessá-los.

Para abrir seus cartões no Excel, vá até os menus na parte superior da tela e selecione a guia cartão. Na guia do quadro, clique na opção salvar. Isso salvará seu quadro no Excel e salvará todas as novas alterações nele.

Como acesso meus painéis de brainstorming salvos no Spacial no Mac? É fácil! Basta acessar o menu principal no canto superior esquerdo da tela e selecionar o menu do tabuleiro.

Selecione o quadro que deseja abrir clicando nele. Em seguida, você verá uma prévia do quadro diretamente no seu quadro. Você pode alterar o esquema de cores, adicionar texto ou fazer outras alterações visuais em seu quadro salvo para personalizá-lo de acordo com suas necessidades. Estas são as etapas básicas para fazer personalizações no Excel.

Como faço para acessar minhas placas salvas no Spacial no PC?

You can save a board in Excel by right-clicking it and clicking “Saved Board” to open the saved board in Excel. You will then see a preview of the board on the right-hand side. If you like, you can change the color scheme, add text or make other visual changes to the board to customize it for your needs.

How do I access my saved brainstorming boards in Spacial on the Mac? The same process applies as with the PC. Go to the boards menu on the Mac, click the “boards” drop-down menu, select the board you need to open, click the “Save” button to store changes. You will now see your board in Excel, just like in the preview window on the PC. If you wish to change anything, just choose a new style and input data.

Como acesso meus painéis salvos no PowerPoint no Mac? É muito semelhante à forma como você acessa seus painéis no Excel. No PowerPoint, clique em “Quadro” no menu e escolha “Quadros Salvos”. Uma prévia do tabuleiro aparecerá. Se você mudar alguma coisa, basta selecionar o novo estilo e inserir os dados. Você também pode excluir qualquer folha de estilo antigo a qualquer momento.

Como faço para acessar minhas placas salvas no Hyperalkalk no Mac? Isso funciona da mesma forma que no Excel. Vá para o menu de tabuleiros no lado esquerdo da tela. Selecione “placas” e uma nova placa aparecerá.

Como faço para acessar meus painéis de brainstorming salvos no Spatial no Oculus Quest 2?
Tags:             

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *