Quão difícil é jogar o Oculus 2 para jogar, configurar e entender

É difícil jogar o Oculus Rift para entender e configurar corretamente? É muito simples quando você pega o jeito. Também é muito fácil ficar frustrado e desistir, mas não desista antes de experimentar o Rift. Este não é um videogame educacional por nenhum estiramento da imaginação, mas vai lhe ensinar muito sobre jogos de realidade virtual. Eu sei que pode parecer uma tarefa difícil, mas é muito melhor do que assistir a vídeos no YouTube de caras se divertindo.

Quando você conseguir seu Rift, existem algumas coisas que você precisa para começar a jogar imediatamente. A primeira coisa que vem à mente é, bem, um Rift já existe agora e você vai precisar de um. Não apenas eles têm o jogo no momento, mas também uma comunidade que joga Rift de graça e você pode entrar nela. Se você quiser tirar o máximo proveito do seu Rift, você vai querer entrar nessa comunidade.

Muitas pessoas que experimentam o Rift e decidem não voltar para tentar de novo estão perdendo um dos maiores recursos deste jogo incrível.

Qual é esse recurso incrível? A capacidade de copiar toda a sua conta Rift de um PC para outro. Isso mesmo; o jogo permite que você use sua própria conta pessoal tanto para o Rift quanto para qualquer outra coisa que você queira jogar. Você pode pular para qualquer um dos jogos no Rift em seu próprio nome. Esse é um recurso que muitas pessoas não conhecem e que acaba tornando sua experiência de jogo muito melhor, porque eles podem começar do zero com uma nova conta.

Outro recurso que as pessoas não falam e que o ajudará a se tornar mais eficaz no jogo é o tutorial. Existem várias maneiras de encontrar este tutorial. Você pode ir ao site do Rift e encontrar a seção de tutorial ou pode encontrar um tutorial semelhante em vários sites de jogos. Definitivamente, você deve obter o tutorial de que precisa se leva seu Rift a sério. Aqui está uma dica rápida para encontrar o tutorial de que você precisa.

Uma maneira de encontrar o tutorial de que você precisa é pesquisá-lo online.

Ao fazer isso, você verá imediatamente os resultados de todos os sites de jogos conhecidos que oferecem tutoriais do Rift. O único problema com esse método é que geralmente exige que você faça login em cada site individualmente. Você também terá que esperar que sua senha seja enviada a você por e-mail para que possa começar.

Sua segunda opção é usar os motores de busca. Você provavelmente encontrará alguns resultados para sites que oferecem tutoriais do Rift. No entanto, levará muito tempo para encontrar um que tenha o tutorial exato de que você precisa. Pode até levar você a encontrar o site Rift e, em seguida, tentar encontrar as informações específicas de que precisa.

Sua terceira opção é ir aos fóruns do Rift e perguntar às pessoas que estão nos fóruns do Rift o que acham de encontrar bons tutoriais do Rift.

Normalmente, as pessoas terão encontrado os sites que possuem ótimos tutoriais do Rift para oferecer a você. No entanto, você provavelmente terá que pagar pelo tutorial ou, pelo menos, terá que compartilhar o código para ele. Uma vez que existem muitos jogos Rift, você pode ter que gastar uma boa quantia em seu Rift.

A melhor coisa a fazer ao fazer a pergunta “Quão difícil é jogar o Oculus Rift?” é encontrar os recursos que são gratuitos e rápidos. Os três lugares que usaria para encontrar esses recursos seriam fóruns, blogs e sites da Internet dedicados ao Rift. Todos esses lugares devem ter tutoriais gratuitos. Você não terá que pagar nada para usá-los e eles são fáceis de encontrar. Contanto que você os use, você terá seu Rift!

É difícil jogar o Oculus 2 para configurar e entender?
Tags:         

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *