Com o novo lançamento do iPhone 4, muitos usuários do iPhone podem estar se perguntando o que mais eles podem fazer com seus telefones para torná-los mais produtivos

Neste artigo, vou falar sobre os outros recursos do iPhone que podem ajudá-lo a ser mais produtivo. Um recurso que diferencia o iPhone de outros telefones celulares é a câmera. Muitas pessoas já sabem que o iPhone tem uma câmera embutida, porém, você sabia que ele possui sensores de câmera de 12 MP. Isso torna o iPhone o único smartphone com uma câmera que pode tirar imagens de alta qualidade.

Outro recurso do iPhone que ajuda a torná-lo tão único e funcional é o aplicativo Bionic. O Bionic é um tipo de software que permite realizar uma ampla gama de tarefas em seu telefone. Por exemplo, em vez de digitar vários comandos diferentes, agora você pode simplesmente dizê-los no seu iPhone usando o Bionic. Por exemplo, você pode dizer ao iPhone para dispensar todos os botões da tela para que você possa usar o Bionic. O Bionic faz muito mais do que isso, mas vamos deixar isso para outro artigo.

O que a maioria das pessoas não sabe sobre o iPhone é que ele é capaz de se sincronizar com a conta do Gmail

Isso significa que você pode verificar seus e-mails em qualquer lugar. Este é um recurso que muitos usuários de smartphones têm gostado de aproveitar.

Se você fosse ao site oficial da Apple, você seria capaz de descobrir as especificações oficiais do iPhone da Apple. Você também pode ver as especificações dos próximos iPhone 8 e iPhone X. No entanto, não há informações disponíveis sobre a data de lançamento do iPhone X ou quando ele estará disponível para usuários internacionais. Aqui está a melhor fonte de notícias oficiais da Apple relacionadas ao dispositivo.

CNET

A Apple também conhece os blogs. Eles têm seu próprio blog, que geralmente contém notícias sobre a empresa, bem como informações sobre novos produtos e atualizações. A mais nova adição à família Apple é o smartphone CNET. O CNET iPhone xc é o primeiro smartphone a usar o processador ARM.

Os recursos da câmera foram aprimorados no iPhone 9. Ele vem com quatro tipos diferentes de câmeras, incluindo a câmera do iPhone, a câmera preto e branco, a câmera grande angular e a câmera infravermelha. O iPhone 9 oferecerá suporte a tecnologias de realidade aumentada, como panoramas. Haverá também alguns novos recursos chegando aos próximos celulares do iPhone, como Bluetooth e WiFi. Ainda mais emocionante é o fato de que o iPhone 9 é considerado resistente à água.

Para a câmera principal de 12 MP, a Apple se associou ao fabricante óptico japonês Canon

As duas empresas fizeram um acordo pelo qual trabalharão juntas no desenvolvimento de novos aplicativos para smartphones. A parceria promete proporcionar a melhor experiência ao usuário quando se trata de fotos e vídeos feitos no iPhone. Outros recursos do iPhone 9 incluem uma conectividade do Apple iPhone que é semelhante à do iPad e um sistema de carga rápida. O iPhone também ganhou um tamanho maior em comparação com o iPhone 8 para permitir que ele caiba no bolso das pessoas com mais conforto.

Além das grandes marcas, o iPhone tem lutado contra a dura concorrência de vários smartphones de baixo custo no mercado emergente de smartphones. Samsung, Vodafone, Motorola, Sony Ericsson e outros fabricantes de smartphones de baixo custo estão em feroz competição com o iPhone. A Apple lançou o iPhone 6s mais barato, bem como o iPhone 8s mais grosso para lutar contra a concorrência. Com tantos recursos disponíveis no iPhone, fica claro que o iPhone ainda é líder no mercado de smartphones.

O que há de novo no iPhone 9
Tags:                 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *