Quanto você pode realmente alcançar em SEO tendo apenas alguns artigos em seu site? É verdade que seu principal objetivo em SEO é obter o máximo de backlinks de qualidade possível e isso leva tempo e esforço para fazer

No entanto, há um grande benefício que você obterá ao fazer uso do marketing do artigo para o seu negócio: você poderá colocar um site na primeira página do Google gratuitamente! Não é incrível?

Para conseguir isso, existem três maneiras eficazes de tirar o melhor proveito de sua campanha de marketing do artigo. Em primeiro lugar, você precisa escrever e enviar o máximo de artigos possível. Esses artigos devem ser relacionados ao seu negócio e conter informações que interessem aos leitores. Escreva o máximo que puder em um tópico ou nicho específico. Depois de enviar todos esses artigos, você precisa aguardar os resultados.

Você precisa dar ao artigo cerca de uma semana para aparecer na primeira página

Se você não fizer isso, estará perdendo seu tempo. Assim que o primeiro resultado aparecer, você deve reescrever seus artigos e certificar-se de que todos sejam originais e relevantes. Depois disso, você terá que esperar novamente. Desta vez, você precisa enviar ainda mais artigos para ter certeza de obter o máximo de exposição.

Este processo será repetido novamente até que você finalmente obtenha os resultados desejados. A razão pela qual o marketing do artigo é eficaz no ranking de um site na primeira página do Google é porque muitas pessoas usam o mecanismo de busca diariamente. Muitos sites e blogs fornecem informações de qualidade que são relevantes para um determinado nicho. Quando as pessoas começarem a buscar informações sobre aquele nicho específico, verão o seu site na primeira página de resultados. Você verá então seu site como uma autoridade no assunto.

Para continuar a classificação na primeira página do Google, seu site deve ser escrito por um especialista ou profissional

Os artigos devem ser bem pesquisados ​​e conter palavras-chave que irão atrair mais visitantes ao seu site. Esta é a razão pela qual escritores profissionais são contratados para escrever artigos que o ajudarão a obter uma classificação elevada.

Outra forma de classificar um site na primeira página do Google é enviá-lo ao feed RSS. O Googlebot encontrará o seu site sempre que uma atualização for feita no feed RSS. Se o seu site for atualizado regularmente, o feed RSS trará mais visitantes ao seu site. Quanto melhor for a qualidade do seu conteúdo, mais visitantes você receberá.

Se você acha que o marketing do artigo só pode ser usado para promover o seu próprio negócio, pense novamente

Se você tiver um site com algum conteúdo bom, também poderá enviar esse conteúdo aos diretórios do artigo. Você não deve esquecer que as pessoas que procuram informações sobre qualquer tópico geralmente clicarão nos primeiros três a cinco links de um artigo. É por isso que você deve adicionar tantos links quanto possível em cada artigo. É importante adicionar um backlink ao final de cada artigo, o que ajudará os leitores a acessar seu site.

O marketing do artigo só pode ajudá-lo a ter uma boa classificação no Google se você usar palavras-chave muito pesquisadas. Quanto mais artigos você publicar, mais palavras-chave seu site terá. O principal objetivo do marketing do artigo não é obter tráfego para seu site. É importante usar a palavra-chave principal em cada artigo, pois isso ajudará na otimização de mecanismos de pesquisa. Contanto que você continue adicionando novas informações em seu site, você irá melhorar gradualmente sua classificação no Google.

Você pode realmente colocar um site na primeira página do Google?
Tags:                 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *